quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

4º Atualização Patch 'PEHD 1.0

  •  Campeonato Brasileiro,Ingles,Italiano,Alemão e Espanhol Atualizados
  • Placar Sportv by Kleber12 (Contem outros placares)
  • Facepack Camp. Espanhol 90% by Luis Henrique
  • Nova Convocação da Seleção Brasileira
  • Novo Menu (E_TEXT) by Juninho10
  • Modo Online atualizado(OF Convertida)
  • E muito mais... só baixando pra ver!

  • Option File
    (Atualizado até 23/01/13 as 22:50)
    nstalação: Colar em Meus documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 6\save\folder1.
     
    E_TEXT (Menu)
    Instalação: Colar na pasta Dat do seu PES6.
     
    Dat do Kitserve
    Instalação: Exclua a pasta Dat do Kitserve atual e cole a nova.
     
    Facepack
    Instalação: Exclua a pasta Face e Hair atuais e cole as novas.
     
    Uniformes
    Instalação: Exclua a pasta Uni atual e cole as novas.
     
    Projeto para o 'PEHD:
    Atualizar Campeonato Ingles(OK)
    Atualizar Campeonato Italiano(OK)
    Atualizar Campeonato Espanhol(OK)
    Atualizar Campeonato Alemão(OK)
    Atualizar Resto do Mundo(FALTA)
    Atualizar Seleções(FALTA) 
      Comentem!

    51 Comentários:

    IgooorLucaaas1 disse...

    booooa

    Anônimo disse...

    MELHOR PATCH DE PES 6 DO MUNDO.

    Guilherme_ disse...

    Muito bom, estava a espera!

    Vinicius disse...

    otimo o pehd é demais

    Lυiร_нєияiqυє disse...

    Precisa dizer alguma coisa?????? Isso é PEHD pai :P

    R. Junior (Juninho_10) disse...

    O PEHD ta D+

    Looks Crazy disse...

    SEEEEEEEEEM MAIS, TA MARAVILHOOOOOOOSO !

    MELHOR PATCH DA AMERICA ;D

    Jonny Anderson disse...

    Galera, na última atualização que baixei (3ª), os gritos estavam trocados. Creio que seja pq eu usava outro patch. Preciso baixar só o 0_sound do patch PEHD ou preciso baixar o 0_text tbm?
    To baixando a 4ª, espero que continue sendo massa como está a 3ª... PEHD, o melhor.

    Unknown disse...

    Por favor, ponha o link do facepack e do uniforme no medfiare. Vlw

    lucas disse...

    Joony ', só precisa baixar oo O_sound ', ;) , ae fica certo'

    Jonny Anderson disse...

    Cara, baixei td, mas tem 7 partes. Como que instala? Tem q juntar? Sou meio leigo nisso. Kkkkk

    Unknown disse...

    Tem como gravar o meu pes6 pc pra ps2?
    com kitserver e tudo atualizado,como faço a imagem?

    Unknown disse...

    Sim Jonny só vc extrair todas as partes

    Luquinhas disse...

    parabens

    Anônimo disse...

    CadÊ o Leo & o Leonardo No Corinthians os garotos da base que subiu pro time profissional ?

    william vargas disse...

    Esse bagulho de link protegido é uma merda ¬¬

    Anônimo disse...

    Cara ja falamos isso aqui mais de 10000 vezes esses prtotetor apareçe sozinho dps sai!

    Luquinhas disse...

    acho que a unica coisa que não focou tão boa foi o e_text pois colocou a imagem do messi com a camisa de 2011 e tbm n gosto daquela imagem do CR7 no começo mais tirando o e_text ficou legal

    Jhonatas Sampaio disse...

    Pehd o Melhor do Mundooo !!!

    +........

    Faltou Leo & o Leonardo no Corinthians.

    Mansur e Gustavo e Alan Pinheiro no Vitória.

    Diones e Talisca no Bahia.

    Uma Dica Pra o patch Ficarr Melhor ainda !!!

    Looks Crazy disse...

    ér junior, capriche mais no e_text ;DD

    ei Werle coloca la tambem pra atualizar a Serie B .. :D

    Xavante7 disse...

    Fui baixar os UNIFORMES mas no download está descrito como 3ª Atualização. Isso está correto mesmo ?

    Unknown disse...

    O patch está excelente, mas na próxima atualização tratem de meter a liga dos campeões e e eliminem o brasileirão série B. Fiquei a saber que o patch SAHD' não vai ter brasileirão série B e muitos gostaram (inclusive eu)mas não quero deixar este blog porque é o meu preferido. Por isso peço-vos para darem mais atenção na contribuição da galera por meio dos comentários postados e tentar se harmonizar com os pedidos feitos, se assim fizerem todos sairão a ganhar. Caso contrário ainda podem perder muita gente que admiram o vosso trabalho(assim como eu).

    Jonny Anderson disse...

    Ei Werle, os uniformes são os da Terceira Atualização.

    Anônimo disse...

    Links dos Uniformes concertados!

    Unknown disse...

    Werle, por favor ponha os link do uniforme e facepack no mediafire, é que tenho uma net muito lenta e muitas das vezes a conexão cai e já não dá para continuar o download, mas no mediafire é possível continuar o download quantas vezes a pessoa quiser. Ajuda aí.

    Unknown disse...

    No meu o option file não está funcionando direito. Não está reconhecendo, toda vez que entro no jogo é como se fosse a primeira vez que está jogando, pede pra colocar um nome e salvar. Tá super atualizado e jogo normalmente, só que se eu sair do jogo e entrar de novo ele pede pra salvar como da primeira vez. Troquei todas as pastas da atualização, mais não ta dando certo por enquanto. Só ta entrando um placar tb, vi que tem outros no patch, mais se troco alguma pasta o_text, fica o mesmo placar de antes. Já desinstalei e reinstalei no setup do kitserve. Alguém sabe me explicar como acertar estas duas situações?

    Carlos Eduardo disse...

    Acho q devia tirar esse Brasileirão Série B e colocar mais times europeus, deixa so alguns times da série B tipo e Palmeiras...

    T/-\r<!§io disse...

    Galera alguem pode me passar o callname do Ronaldinho Gaucho narrado pelo Silvio Luis se puderem me ajudar eu naum consigo encontrar looks da uma força ae valeu...

    ah e a galera do protetor de link é só digitar no google Quebra Link

    Valeu Galera

    Daniel Valle disse...

    O melhor, ótimo trabalho.

    Henrique_78 disse...

    TIRA A SERIE B...dai fecho pra ficar 100%!

    Unknown disse...

    Tem muita coisa errada nesse opt!!! O Coritiba ta sem o Gil e o Willian Farias que são titulares e estão a muito tempo no clube. Sport sem Fábio Bahia, Ailson, Maurício, Rodriguinho e Marino... entre outros clubes sem jogadores, a maioria com os stats que não condizem com a realidade e com a idade errada...ME COLOQUEM PRA EDITAR ESSE OPT QUE EU FAÇO DIREITINHO...sou antigo editor da PESBRASIL... "Ewerton"

    Unknown disse...

    atualiza o vasco ae PFV!!!
    ta ai o link
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Elenco_Club_de_Regatas_Vasco_da_Gama

    Luquinhas disse...

    eu não entendo aquela pasta que vem no dat a "Outros placares" ai tem dentro dela outras pastas ex: LETRAS, PLACARES FEIROS POR FULANO" entre outro e dentro dessas pasta tem um arquivo e mais uma pasta 0_text eu n entendo alguem me explica

    T/-\r<!§io disse...

    Galera PEHD ADM posta um tuto de como criar e editar placares pra pes 6, e naum esquece do callname do ronaldinho Gaucho narrado pelo silvio luis eu naum encontro e to tendo que usar ronaldo inves de ronaldinho werle ou looks ajudda ae

    Looks Crazy disse...

    Luquinhas esses placares sao pra voce trocar mano, dentro de cada placar tem a pasta o_text e um unnamed, tu vai colocar a pasta o_text do placar desejado no seu dat do kitserver, substituindo o atual e o unnamed tu vai colocar la na pasta e_text do dat do kitserver, nao eé dificil é só prestar atençao, qualquer coisa faaça backup

    Alex disse...

    O patch mais plagiador que existe nesse mundooo! Hahahahahahaha!!!

    Luquinhas disse...

    Look Crazy vlw entendi

    Anônimo disse...

    oque esse doido Alex faz aqui kkkkk nao sabe editar nada :d

    Unknown disse...

    Alguém sabe me explicar pq o of da 4° atualização no meu não ta pegando direito? Já troquei todas as pastas e nada... toda vez que vou jogar, pede nome de usuário, como se tivesse jogando pela primeira vez. Pelo que vi o Numancia foi trocado pelo Zaragoza. Será que é isso?

    Looks Crazy disse...

    ei alex volte pro seu blog cara, vem ca pra encher mano, melhor qe nem viesse aqui flw ! :D

    Unknown disse...

    porque ninguém me responde? Me ajudem por favor.

    Accounts Hacker´s disse...

    o dat do kitserve naum tah baixando

    Arthur de Souza disse...

    Editor fraco esse Alez, maior colão das faces, nunca da credito nas faces que eles sai plagiando de outros editores...
    Faz seu trabalho criança, fraquinho kkkkkkkkkk

    Rafael Silveira disse...

    Show de bola!
    Só tem que fazer uns ajustes: colocar o Alex Telles e o Lucas Coelho no Grêmio, e o Edgar Davids na Holanda Clássica.
    Colocar alguns times da américa do norte (ny red bulls, la galaxy) e da ásia (kashima antlers, seongnam ilhwa) e mais times sul americanos, o resto, tá show de bola, parabéns!
    PEHD O MELHOR PATCH DO BRASIL!

    Lucas Emanuel disse...

    Olha o patch é muito bom mais poderia ser melhor, as habilidades de bons jogadores estão muito baixas, se tiver como melhoras as habilidades seria um grande favor.
    Favor leve isto como uma critica produtiva!

    Unknown disse...

    Galera blz? Alguem sabe me dizer pq no meu os uniformes estao todos bugados? As faces e o resto esta tudo certinho, mas os uniformes estao todos trocados. Ajuda ae, obrigao.

    Terrivel disse...

    PQP MELHOR PATCH DO BRASIL!!
    PARABÉNS GERAL!

    Unknown disse...

    master liga pega normal ou tem bug ?

    www.supernaturalextreme.com disse...

    gostei do patch mais vc nao tem um 0_soud compactivel com a atualização 4 eu coloquei os gritos de torcida da atualização 3 mais nao fica certo o gritos das torcidas se der para postar ai agradeço se nao der blz vlw bom fim de semana

    Henrique Veresconde disse...

    baixei hoje o patch.quero saber se tenho que baixar todas as atualizações ou posso baixar logo a 4° atualização???

    mengo disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.