sábado, 26 de julho de 2014

(Uma Ideia ou Desafio ) PES 6 Online - Equipe PEHD X Equipe SAHD

Eae Galera do PEHD ! Poo como todos vcs sabem O PEHD tem uma Rincha com o SAHD .. e isso vem sendo falado á muito tempo ..Nós Fizemos o PEHD 4.1 - WORLD CUP BRAZIL e eles fizeram o SAHD - Brazil WORLD CUP , E uma Equipe fala que é Melhor que a Outra .. Mais ninguém Sabe quem é Melhor !

" EU QUERO CONVOCAR NOSSA GALERA DO PEHD , PARA AGENTE FORMAR UM TIME , PARA JOGAR UM JOGO ONLINE CONTRA A GALERA DO SAHD , AI AGENTE VER QUEM É MELHOR MSM !

EAI GALERA DO PEHD ? GOSTARÃO DA IDEIA ? COMENTEM !

#PEHD5.0 #EM #BREVE

4 Comentários:

Jeferson-esperto disse...

Gostei Eu Posso Jogar?
Meu Nome é Jeferson
Email:jeferson-esperto@hotmail.com

Unknown disse...

Querem ganhar realmente ?
Investem na correção de BUGS dos patchs que lançam e dêem mais suporte as reclamações igual bug da ML e outros que vocês saem ganhando de 1x0.

Matheus disse...

Vc Pode Jogar Sim Jeferson! Me passa o Seu Facebook Para eu Entrar em Contato ctg.

E Paulo Henrique , Bom ..O Erro da Ml não é a OF , o ERRO DA ML é o FacePack Que Está Ruim ..Porém já Será Concertado em Breve !!!!!

Unknown disse...

gostei posso jogae, ah e tb me falam que sever vcs jogam com o patch PEDH
e queriam tb jogar

Nome: leonardo vargas
e-mail: leeovargass@hotmail.com