sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Adeus PEHD By Matheus W. & Paulinho Souza


Eae Galerinha do PEHD! Bom ..Venho aqui falar pra vocês que minha Jornada no PEHD acabou .

Como vocês Sabem, O PEHD Está Totalmente Parado ..mas os nossos bastidores (Grupo dos Editores do PEHD No zap ) Nós Estávamos dialogando sobre um Novo Patch ..Mas ai de forma muito desorganizada, muita gente não concordando com ABSOLUTAMENTE NADA , isso ficou sem Debatido durante 2 Semanas e Nada Resolvido , e eu aqui querendo Editar, Porém ninguém resolvia nada.

Então Veio uma Proposta de um Amigo Meu Chamado Anderson Silva do 'SAHD Que me chamou para fazer parte da Equipe dele , eu achei muito interessante a Proposta , O PEHD não tomou nenhuma decisão sobre o Patch ..então eu e Mais um Editor do PEHD o " Paulinho Souza " Meu Parceiro , Nos estamos Migrando Para a Equipe Sempre Atual HD ('SAHD). Quero que vcs saibam que a minha Estada Aqui foi Maravilhosa ..mas acabou.

Quem Quiser Continuar acompanhando o meu Trabalho de Edição (OFs) za  e o Trabalho de Paulinho Sousa (Faces,Hairs e E_Text em HD ) Só dar uma Olhada no Blog da Sempre Atual HD , o que for possível para Ajudar vocês ..nós Ajudaremos 

Então é Isso Galera ..Muito Obrigado! #Fui

3 Comentários:

ρaυℓiทнσ sσυʑa disse...

É Mano Nós até Tentamos enguanto nínguem aparecia pra melhorar o Blog e Sozinhos nós não iramos Conseguir Muita Coisa, e é como você Falou Mano Nínguem Tomou decisão Alguma sobre o Blog e o Patch, e Pra mim o PEHD Foi onde eu fui reconhecido no mundo do PES6 Acho que pra você tbm né mano, Mais é a Hora do Adeus!!

E Por Ultimo Queria agradecer as Pessoas desse Blog que me deram uma chance para Mostrar o Meu Trabalho "Obrigado Galera" Fllw Fui

Unknown disse...

Desde ja venho aqui agradecer a vcs Matheus e Paulinho.Editores de primeira linha,e desde ja desejo sorte e um bom trabalho no SAHD...Esses sao os meus sinceros votos....
Um Abraco......
E que Deus te ilumine nessa caminhada...

Matheus disse...

Muito Obrigado Emílio! Tmj Man, Qualquer Coisa de Pes 6 que vc quiser, sabe onde me encontrar né..TMJ