sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PATCH 'PEHD 2015 - PREVIEWS

E aí, galera. Beleza? Hoje venho lhes trazer algumas imagens do nosso próximo patch, que tenho certeza que irá agradar a muitos.











A primeira mudança notável é que será um patch 4-em-1, com opções de escolha entre os diversos patches em um só.

A segunda é que o patch será um arquivo ISO, o que facilitará para todos baixarem o patch completo, e podendo alternar quando quiser de um patch pro outro pelo programa que estará na imagem ISO (programa que eu mesmo fiz.kkk).

São poucas as imagens, até porque, cada um está com uma parte do patch para agilizar o andamento do mesmo, mas logo estaremos postando mais imagens. Arrivederci.

31 Comentários:

Soccer ID disse...

Uma perguntinha boba, é para PES6 não?

Bruno Manoel disse...

Sim, é para PES 6.

Unknown disse...

Muito bom Bruno.Isso é bom fica um patch a escolha da pessoa...
Parabéns Bruno pela brilhante ideia.

Soccer ID disse...

Isso foi um colírio para os olhos, a uns anos tinha o ultimo patch e fiquei com ele por anos mesmo sem atualizacao pq era de outro nivel, espero ser assim porque tenho todos os patchs EFL que eh o melhor por enquanto, SAHD, SP6, EPHD e o sem comentarios do SPPC, boa sorte se precisar de algo so chamar!

GordoN disse...

When PEHD 2015 patch released?

Unknown disse...

Bruno vai ter a liga inglesa?

Anônimo disse...

Tipo, vai ter a liga inglesa sim ... Esses times serão colocados no lugar das "Outras Ligas A,B,C" ...

Bruno, só senti falta do Vitesse na UEFA... Mas tá excelente!!!

Unknown disse...

Que tudo der certo, é um excelente patch pra nós!

Bruno Manoel disse...

Ayub, I trust that we will release the patch on February, 15th...

Guilherme_ disse...

Muito bom, ótimo trabalho Bruno, parabéns!!

Unknown disse...

Bruno faz as faces de Bruno Gomes (inter), Thalles (Vasco), Nathan, Mosquito (Atletico Pr), Caju (Santos),João Pedro (Palmeiras), Carlos (Atlético-MG), Malcom (Corinthians)... Por favor

R. Junior (Juninho_10) disse...

Muitas Novidades Nesse Patch...
Aguardem... Vai Valer a Pena Esperar.

Carlos Henrique Franco disse...

Pra que não me conhece sou um dos principais ADMS do Blog SPPC, acredito que os donos do PEHD já tenham percebido a situação do PES6 que no momento não é nada bom, gostaria que se preocupassem com isso fazendo novos tutoriais pra que alguns seguidores interessados possam aprender a editar e entrar no seu blog preferido, pois os editores estão faltando e os mais velhos estão parando, no momento esquecem rivalidade sobre o melhor patch, precisamos reerguer o PES6, já conversei com meu Mano Jailson Júnior e ele esta de acordo com minha idéia pretende levantar essa bandeira em seu blog, espero que vcs tbm compreendam. MTO OBRIGADO PELA ATENÇÃO #ETERNAMENTEPES6

Jαiłsøη Juηiør disse...

verdade Carlos se nos pararmos e pensar vamos ver q kitmaker atualmente so tem 2 facemaker tbm so tem 2 eu lembro q qd eu comecei a editar PES6 era em media pelo menos 7 editores so de kits e oq precisamos mesmo e de novos editores pq o PES6 no Brasil nao pode acabar como Carlos mesmo falo os mais velhos estao parando hj se vc ver 3 a 4 blogs estao em andamento mais tao descarrilando a um ano atras era bem ao contrario era 7 a 12 blogs e volto a repetir nao podemos deixar o PES6 evaporar no Brasil #ETERNAMENTEPES6

Bruno Manoel disse...

Isso é verdade. Pretendo continuar até quando não conseguir mais editar, mas é vida tem suas correrias.kkkkkkk

Vou verificar se consigo mais para a frente fazer tutoriais de OF ou de KITS... É o que melhor sei fazer.kkkkkk

#PES6FOREVER

mengo disse...

Esse novo patch brasileirao vai ser massa com campeonatos estaduais vai ser show :)


Robben disse...

VamoqVamo
#Pes6Sempre

Jessécds disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jessécds disse...

Quando será lançado? Ansioso pelo Patch... #Pes6

Unknown disse...

Quando editar 1 dos 4 patchs(ex:of,escudo,etc), os outros 3 patchs tmb serão modificados?

Unknown disse...

Alguma previsão de quando sai o próximo Patch !?

Anônimo disse...

muito bom. Finalmente um editor teve um pensamento diferente. Chega de mesmice. Parabéns, Manoel.

só peço uma coisa: faz os stats dos jogadores pelo PSD? o jogo fica bem mais realista. Abraço.

Junior disse...

tenho todas chuteiras 2015 pes 06 eu mesmhttps://www.facebook.com/bootspes6ByC.S
o fiz quem quizer va no meu site

familia rico disse...

lindas as chuteiras junior

familia rico disse...

posso ajudar com edição de of

Guilherme_ disse...

Quando sai?

familia rico disse...

tem alguém aí? o blog morreu?

A. disse...

Olá Bruno Manoel, acompanho suas ediçoes desde a época do SAHD, um dos melhores editores de PES6 do mundo. Está no msm nivel do Shollym e outros mais conhecidos.. Estou ansioso para ver esse seu novo trabalho, na expectativa que os times estejam completos, atualizados e com as habilidades compatíveis com os jogadores, o que era uma de suas marcas.

BRNs disse...

legal,

luiz campos basilio disse...

Quando sai o patch?

Unknown disse...

To fazendo meu próprio patch, mas eu acho legal os patch do pehd. Espero q volte como era antes...